Chico Buarque
No final de 2011 / início de 2012, após cinco anos sem fazer show e lançar CD, o cantor e compositor Chico Buarque, um dos ícones da música brasileira, lançou o CD “Chico”, seguido de turnê pelo Brasil. O evento foi um dos principais e mais concorridos eventos musicais do ano, pela sua raridade. Aproveitando este gancho e o Briefing do cliente, a Marolo realizou para a Brasilprev três Ações de Ativação para público VIP nas cidades de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. A Ativação contemplou lugares VIPs para assistir ao show, convites personalizados e coquetel e serviço de valet exclusivos.
Público atingido: 600 pessoas (200 convidados por cidade/ praça).
Curiosidade: Ao final do show, o cantor se dirigia à frente do palco para dar a mão ao público que ali estivesse. Em lugares privilegiados, os convidados da Brasilprev que assim desejaram, puderam vivenciar a experiência.
Evento Empresarial / Corporativo.
Cliente: Brasilprev.